Perguntas e Respostas
COMO FAÇO PRA TROCAR MEU PRODUTO?
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).
Para isso, entre em contato com nosso Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou arrependimento de seu produto. Para isso, entre em contato com nosso Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca, arrependimento ou produto desejado e informaremos o procedimento. O frete de devolução por troca ou arrependimento será pago pela Casa das Rações, diretamente aos Correios ou Transportadora. Assim, o cliente só entregará o produto junto aos Correios ou transportadora sem custo de frete de devolução.
Constatado o cancelamento, troca ou arrependimento da compra e após a chegada do produto devolvido, a Casa das Rações adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto ou arrependimento. Na Casa das Rações, a primeira troca é grátis e todas as despesa do frete da primeira troca ou arrependimento são por nossa conta. O produto deverá ser devolvido pelo comprador aos correios ou transportadora e o frete de troca ou arrependimento é por conta da Casa das Rações. O frete de troca ou arrependimento será pago pela Casa das Rações diretamente aos Correios ou Transportadora. Assim, o cliente só entregará o produto junto aos Correios ou transportadora.
Como escolher um produto para a troca?
Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 5 (cinco) dias úteis ou,
- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.
Como faço para devolver o produto que quero trocar?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. O produto deverá ser devolvido pelo comprador aos correios ou transportadora e o frete de troca ou arrependimento é por conta da Casa das Rações, que será pago pela mesma empresa diretamente aos Correios ou Transportadora. Assim, o cliente só entregará o produto junto aos Correios ou transportadora.
Após a devolução junto aos Correios ou Transportadora, o novo produto ou reembolso, será enviado somente após a análise do item e devolvido em até 5 dias úteis
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento e daremos as devidas instruções de envio da mercadoria.
Constatado o cancelamento, troca ou arrependimento da compra, a Casa das Rações adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) 5 (cinco) dias úteis, observados os critérios estabelecidos.
Caso esses procedimentos não sejam bem sucedidos pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Qual é o prazo para troca?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Após esse período, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante da mercadoria.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.
Como trocar um produto com defeito?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com o nosso Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).
Como acompanho as minhas trocas?
Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meiodos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).
Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento por meiodos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).
Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?
Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meiodos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábado das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).
Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio dos telefones (18) 3322 3700 / (18) 99625 9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta sem selos de identificação ou avariada;
- sem nota fiscal.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis.
COMO POSSO OBTER INFORMAÇÕES?
TELEFONES: 18 3322-3700 / 18 99625-9140
E-MAIL: atendimento@casaracoes.com.br
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito via PagSeguro, Boleto PagSeguro ou depósito em conta com 5% de desconto. Os parcelamentos podem ser feitos em até 3x sem juros ou em até 12x com acréscimo de juros do sistema PagSeguro.
Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
As compras realizadas por cartão de crédito via PagSeguro são aprovadas normalmente em 2 dias úteis..
Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Após o pagamento do boleto Pagseguro, o mesmo irá liberar sua compra após 3 (três) dias utéis do pagamento do boleto. Isso se deve pelo prazo de intermediação do Pag Seguro para informar a empresa Casa das Rações de que o pagamento foi efetuado. Nas compras feitas através de depósito bancário, o(s) pedido(s) serão liberados em 2 dias utéis.
E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra.
Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra e imprimir um novo boleto.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.
Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com nosso atendimento e daremos as devidas instruções para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábados das 8:30h às 12:00h (exceto feriados).
Para isso, entre em contato com nosso Atendimento por meio dos telefones 18 3322-3700 / 18 99625-9140 ou por e-mail: atendimento@casaracoes.com.br
QUAL ENDEREÇO DA LOJA FÍSICA E HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
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